Este Natal, a saúde que partilhamos une-nos mais do que nunca

Este foi, sem dúvida, um ano diferente, mas podemos também afirmar que foi um ano especial.

Especial porque todos, pessoas, animais e meio ambiente, nos conectámos entre nós mais do que nunca, e nos demos conta de que é verdadeiramente importante cuidar da saúde e do bem-estar que todos partilhamos. Para nos despedirmos deste ano, sempre pelo lado positivo, queremos que este Natal seja tão ou mais especial que os anteriores, e por sua vez tão particular, celebrando juntos todos os objetivos que conseguimos alcançar em 2020.

Decorar com motivos natalícios o espaço em que vivemos é um desses momentos mágicos do ano que partilhamos com os nossos entes queridos, e que representam bem a união e o espírito desta época. Que ideias tem para dar um toque natalício à sua casa? A MSD Animal Health quer chegar a todas as casas, proporcionando materiais sustentáveis, que sejam um reflexo do seu compromisso e da sua paixão pela saúde animal, a qual faz parte do nosso dia-a-dia.

Desta forma, apresentamos-lhe os animais da MSD Animal Health. Escolha os seus favoritos, monte-os com a sua família e coloque-os na sua árvore de Natal.

Faça clique no seu animal preferido, e este descarregar-se-á automaticamente, para que o imprima e o monte:

Se quiser partilhar os seus momentos connosco, pode publicar uma fotografia nas suas redes sociais, com o hashtag #PequenasAções, para que todos a possamos ver.

A MSD Animal Health Portugal deseja a todos umas Festas Felizes e um Próspero Ano Novo.  

Para 2021, o nosso desejo é continuarmos a sensibilizar as pessoas sobre a importância do #MovimentoOneHealth. É importante que as pessoas compreendam que a sua saúde está muito relacionada com a saúde dos animais e do meio ambiente, que é partilhada por todos e todos a devemos cuidar.